Aposte nas Faixas de cabelo

Lindonas… Que nossa semana seja de muitas realizações. Hoje a Emiliane Stoetzl tem muitas dicas para compartilhar conosco. Confiram e arrasem na produção!

A temporada do inverno 2016 aponta suas tendências e traz de volta as famosas faixas de cabelo. Em Nova Iorque, Paris e Milão os adereços para as madeixas apareceram em vários dos desfiles e em diferentes versões: lisos, franzidos, com aplicações, metalizados ou coloridos. As faixas funcionam como verdadeiras peças-chave para inovar um penteado e evidenciar a beleza e os traços do rosto. São boas opções para enriquecer a produção e, ainda, para disfarçar o frizz em um bad hair day.
Confira algumas propostas apresentadas pelas grandes grifes e aposte com sucesso nesse acessório prático e fácil de combinar!

VINTAGE
A Chanel trouxe de volta o ar dos anos 70/80. As faixas de cabelo, com pequenos broches, acrescentaram delicadeza e feminilidade ao penteado. Uma elegância que se mistura aos fios meio bagunçados e com um volume na parte de cima da cabeça.

APLICAÇÕES:
Dolce & Gabbana abusou da exuberância das faixas com elementos que destacavam a riqueza e a sofisticação. Em formato de flores e folhas, eles complementaram cada um dos penteados e permitiram um visual bastante ousado e autêntico. O cabelo completamente preso e um pouco bagunçado deixou ainda mais evidente o acessório da temporada.

METALIZADA OU COLORIDA
A Honor apresentou a beleza das faixas metalizadas e coloridas. Colocando todo o cabelo para trás e deixando os fios totalmente soltos, a grife destacou a elegância de um penteado simples e bastante prático, perfeito para o dia a dia ou um evento especial. Aproveite as inspirações das passarelas e coloque as faixas de cabelo em suas produções diárias. Elas são ideais para combinar com um look casual, jeans e camiseta branca, ou até em um visual mais elaborado com peças estampadas e de recortes diferenciados. Aguarde as novidades Emiliane Bijus e combine com o acessório da vez.

Emiliane StoetzlPor Emiliane Stoetzl

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s