Inverno 2015 – Como usar top cropped

Quem não dispensa uma peça levinha, mesmo no inverno, vai amar a dica. Para quem tem dúvida de como usar o top cropped, o post de hoje vai dar algumas sugestões de como incorporá-lo em looks mais quentinhos, próprios para o inverno. Olha só!

Top de tricô é o queridinho. Peças de cintura alta, como calças ou saias, podem ser ótimas companhias para o top cropped.

Já que o tempo está mais fresco, não deixe de acrescentar uma terceira peça, que pode ser uma jaqueta de couro, uma parca, uma camisa jeans (em casos de meia-estação) ou até um trench coat.

Os estilos ladylike e esportivo também pegam carona na aposta do cropped e formam composições elegantes e inteligentes. Saia rodada, longa e a saia lápis aparecem em conjunto com a peça.

Sobreposições também são opções bacanas para aproveitar seu cropped no inverno. Aposte em produções com camisas e malhas fininhas por baixo, para não ampliar demais a região e não dar a ideia de aumento de peso. Na parte de baixo, a dica é investir em algo justinho, para dar o equilíbrio. Calça skinny é a mais bem-vinda.

Para complementar o look, a Emiliane Bijus disponibiliza peças exclusivas para as lindonas da Christ. Para informações sobre valores acesse Emiliane Bijus.

Beijo grande no coração meninas.

Emiliane Stoetzl Por Emiliane Stoetzl

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s