Ombre lips x Cut Crease

Lindonas! Que saudades do nosso encontro aqui no blog. A correria tem tomado meu tempo, mas estou na elaboração de muita coisa bacana para nosso blog.

A dica de hoje é a técnica obre lips. E para fazer o bonito usei dois produtos da Koloss que amo. Falo do Delineador Automático para olhos á prova d’água e o batom matte na cor Coral Escuro 12.

Foto sob luz amarela.

Apesar do delineador automático ser especificamente para os olhos, pode ser usado também para fazer contorno labial em casos de ombre lips. Escolhi o batom Coral Escuro, mas pode ser feito com o Vermelho Queimado da linha matte que fica lindão. Vamos ao passo a passo!

1º Com o delineador automático Koloss na cor Preto contorne os lábios.

2º Aplique sobre o contorno preto o batom matte Coral Escuro Koloss, espalhando o pigmento para o centro dos lábios, deixando o contorno mais marcante. Repita as duas etapas até obter a tonalidade desejada.

Foto sob luz fria.

Para obter esta tonalidade: Fiz o contorno com o delineador, apliquei 3 camadas de batom, reapliquei o delineador preto nas laterais dos lábios e esfumei com o auxilio de um pincel, reaplicando por cima mais uma camada de batom para suavizar a marcação.

Mais sobre os produtos usados

Batom matte Coral Escuro 12 Koloss

A marca garante efeito mate nos lábios, aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios. (Produtos Koloss aqui)

O Coral Escuro eu simplesmente amo!  Apesar de ser sequinho, ele desliza bem no momento da aplicação e não senti os lábios ressecados. O bonito é muito pigmentado, a tonalidade varia conforme a camada aplicada, a durabilidade é Ok. Confere a ótima qualidade

Lábios – Fotografia sob luz natural.

Lápis automático Preto Koloss 

Promete realçar os olhos, tornando-os mais expressivos. Possui textura extremamente macia e confere um acabamento perfeito que não derrete e nem borra.

Lápis retrátil, bem macio e pigmentado, além de um design super prático. Eu amei o bonito! Apliquei na linha d‘água e seis horas após estava perfeito, sem borrar mesmo. Para as lindonas que me perguntam um lápis perfeito, indico seguramente este da Koloss

E para complementar o look, vamos relembrar o cut crease com as sombras Koloss.

Aplique na pálpebra móvel fixador de sombra.

Sombra 1- Shine Mix Wave 01 Koloss: Canto interno, pálpebra móvel ao canto externo com formato de gatinho.

Sombra 2- Marrom 208 Koloss: Marque o côncavo com um pincel fininho e esfume suavizando em direção das sobrancelhas.

Sombra 3- Preta da Paleta Luxurious Koloss: Marque o côncavo com um pincel fininho e esfume em direção das sobrancelhas, formando um degradê entre a sombra marrom e preta, deixando a linha do côncavo em evidência.

Sombra iluminadora sutilmente abaixo das sobrancelhas, delineado de gatinho, lápis preto na linha d’água e máscara para cílios. Cílios postiços opcional.
Make super versátil, combina com qualquer cor de batom.

Em breve as novidades por aqui! Beijos lindonas.

Todo Post publicitário expressão a real opinião da blogueira.

Anúncios

4 comentários sobre “Ombre lips x Cut Crease

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s