Nova Base Soft da Dailus

Lindonas… Não testei a 1ª base Soft da Dailus, por esse motivo, não posso falar com propriedade se era boa, ou ruim. Vi algumas experiências que me deu a impressão negativa. Mas para alegria geral, a Dailus caprichou na nova fórmula da Soft, ganhando a confiança de muitas lindonas que já testaram e aprovaram.

Começando pelo design fofo da embalagem, prático, levinho e permite a visualização da tonalidade.

O dosador  controlar bem a saído do produto, sem desperdício. A base contém 30g e rende muito. Mais um ponto positivo.

Olha só a textura da nova Soft! Apesar de líquida, ela não escorre.

Precisava ir mais além nos testes. Espalhei a base e esperei secar, borrifei água em temperatura ambiente para ver se a base derretia… Mas gurias, ela segurou bem o jato de água, ficou normal. Não derreteu, não craquelou e ainda suportou o toque sutil do papel toalha secando. Por ser um produto barato, em comparação a outras bases bbb, foi muito além das minhas expectativas. O preço varia dependendo da região, o investimento pode ser de R$ 23,00 à R$ 30,00.

DURABILIDADE

Passei dias testando a nova base Soft em mim, testei em pele madura oleosa (por ser líquida e a base de silicone), em pele com melasma e também em pele jovem. O aspecto em todas as peles após a aplicação foi satisfatório.

Em pele madura oleosa ( Não apresentava muitas linhas de expressão): Higienizei o rosto, hidratei e apliquei primer adequado ao tipo de pele. Em seguida apliquei uma camada fina. Cobriu bem as imperfeições. A durabilidade foi cerca de 4 horas, após apresentou uma pequena falhazinha do produto na zona T. Apesar de ser líquida, tem um pouco de cremosidade, mas deslizou bem no momento da aplicação. Não acumulou nas linhas de expressão. (Teste feito em dia quente).

Pele jovem normal: Após a higienização e primer, apliquei uma camada. 5 horas após da aplicação, ainda tinha um aspecto uniforme. (Dia frio).

Pele com melasma: Após a higienização e primer, apliquei uma camada fina, esperei secar e reapliquei. A base Soft permite a reaplicação, cobriu as manchas sem deixar a pele pesada. 3 Horas após, onde havia mancha mais acentuada ficou aparente. Voltei a testar, dessa vez, após a higienização e primer, apliquei sutilmente corretivo coral, em seguida a base. 4 Horas após, a base segurou bem, as machinhas não ficaram aparentes.

Em mim: Apliquei uma camada, cobriu bem as imperfeições, principalmente as sardas adquiridas por exposição ao sol (vida de surfista! hahah). Durou 5 horas, após esse período, apenas no nariz onde tenho mais oleosidade brilhou e perdeu um pouco de cobertura. Gosto da pele natural, e a base Soft permite isso. (Teste feito em dia quente e frio). Minha cor é a 04 bege claro, mas como o bronze não sai fácil da minha pele ( isso é bom, ou ruim?! rs), optei pela 06 bege médio da nova fórmula, para ficar mais em harmonia ao tom do pescoço.

OBSERVAÇÃO

Se deseja adquirir a base Soft, observe no ato da compra se é a nova fórmula com base de silicone.  (Foto regram Dailus).

RESUMO: A base é líquida, mas não escorre, amei a textura. A cobertura é excelente, efeito matte na medida certa, fácil de espalhar com pincel, não acumula nas linhas de expressão e não demora a secar. Não aconselho aplicá-la com os dedos, faça com o pincel, de preferencia que não seja o Língua de Gato, ele pode marcar.

Só lembrando amores, nem todo produto que fica bem em mim, ficará bem em você ou vice versa. Nada melhor do que você mesma testar e fazer a comparação com o que você já usou, se sua pele se adaptou bem a Soft, é mais uma escolha que você terá de produto Bom, Bonito e Barato. Para maior durabilidade, façam o pre maquiagem, é importante a higienização do rosto.

Não uso a base Soft profissionalmente, mas uso em mim tranquilamente em ocasiões noturnas e no dia a dia, por ela ser realmente boa. Estávamos precisando de bases nacionais que chegasse ao nível da NOVA Soft da Dailus.  Espero que o post ajude, pois nem todo mundo pode investir em produtos importados, caros…

Boas produções lindonas! Beijos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s